Corneta
No dia 27 de Abril desse ano, o Corinthians sofreu sua pior derrota no ano, 4x0 para o Flamengo no Maracanã.
Dorival Jr. Recém contratado assistiu o jogo do camarote e ao final da partida dirigiu-se ao vestiário.
Ele disse naquela tarde: esqueçam o jogo de hoje. Pelo que vi desse time, vamos terminar o ano levantando uma taça.
Depois dele sair, os jogadores se entreolharam e falaram:
'Mano, o véio tá doido.'
Meses depois, no mesmo Maracanã, o Corinthians levantou a Copa do Brasil.
Dorival venceu 3 das últimas 4 edições do torneio, cada uma delas em clubes diferentes. Parece saber o que está fazendo.
Mas o ano é longo e vimos o sofrimento que passamos no dia a dia dos pontos corridos.
Da mesma maneira que sabemos que ele manda bem nesse mata-mata, temos a certeza dele ser RUIM no BR.
E não temos muita certeza quanto a Libertadores...
Eu falei por aqui várias vezes em demiti-lo mesmo sendo campeão. Confesso que não consigo tomar essa decisão e, aliás, nem preciso. Não sou pago para isso.
O que vocês acham?
Fica?
Rua?
Oremos?
em Bate-Papo da Torcida > E ele foi campeão da Copa do Brasil, mais uma vez... E agora?

