Levy Abreu
Na transmissão da final o narrador Luiz Roberto falando do Hino do Timão disse ' És do Brasil o clube mais brasileiro' e depois emendou dizendo que o Corinthians proibia jogadores estrangeiros até os anos 70.
Alguém consegue confirmar essa informação?
Saudações Corinthianas!