Marina
Que coisa mais linda! Se Deus quiser você irá encontrá-la! Estou na torcida por você!
em Bate-Papo da Torcida > Meu relato título Corinthians! 🖤🤍
Em citação ao post:
Eu tinha uma camisa dessa do viola, que minha mãe ganhou dele quando ela trabalhava no shopping penha, ela estava grávida de mim na época, ele presenteou todos os funcionários uma vez com a camisa do Corinthians, ele gostava de ir no restaurante que ela trabalhava
Infelizmente eu não sei onde essa camisa foi parar
Eu daria tudo pra ter a camisa que minha mãe ganhou de novo
