Rapha Mobile
Estava vendo as falas dele naquele Podpah, que negócio tenebroso, da pra ver que ele mesmo sabe que não tem nível nenhum para o Corinthians, o cara fala que é ruim msm kkkkkkk. Ele foi até importante, mas pra mim facilmente substituível...
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim Raniele não pode jogar no Corinthians











