Ismael Vieira
Francamente enquanto tiver uma forma de falir o clube e ficar rico esses caras vão continuar la.
Infelizmente o Corinthians hoje em dia administrativamente falando é um enorme poço de sic.
em Bate-Papo da Torcida > Dirigente que vai à rede social chamar torcedor de “otário” não é...
Em resposta ao tópico:
A Fiel já sustentou esse sistema por tempo demais.
Chega.
O Corinthians é gigante demais para ser administrado por gente pequena, vaidosa e incompetente.
Quem usa o clube como projeto de poder e não como instituição precisa sair — por pressão organizada, cobrança contínua e exposição pública de cada ato.
Se há investigação e fiscalização, a torcida deve apoiar a apuração e exigir limpeza total: transparência, responsabilização e gestão profissional. Comemorar em campo, sim. Mas, fora dele, é hora de acordar, unir e expulsar politicamente quem suga o clube.


