Groucho Marx
Que pena, não deu certo... Vamos ter que ficar com o jacenir da madeireira agora
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Spindel - o plano está claro
Em resposta ao tópico:
O Corinthians, como sempre, agiu com amadorismo. Um profissional como Spindel, percebendo que o amadorismo estava acontecendo já nessa fase, corretamente pulou fora. Mas convenhamos: é muito mais provável que esse amadorismo seja proposital para que, no fim das contas, coloquem um conselheiro no cargo com a desculpa de que nenhum profissional de mercado aceitou o projeto.