Willians Rodrigues
Pessoal desculpa eu sei que o site tem que falar só Corinthians, mais eu precisava compartilhar com vocês esse absurdo que esse narigudo quer ganhar para ficar no urubus, é maior salário de técnico brasileiro ultrapassando Abel que ganha 3 milhões, e vocês aceitariam renovar com esse valor? Se caso fosse técnico Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > E muita burrice se aceitar esse valor por renovação!