Pedro Th
Pô esses caras juntos devem ganhar no máximo 7 milhões.
1 milhão para zagueiro, lateral,
1.5 Milhões para volante,
2 Volante
2.5 para atacante
Só a dispensa destes são uns 5/6 milhões. O problema é a compra dos jogadores, por isso precisa ser efetivo tentar parcelar, vê com a EdS tentar um novo pagamento midiático.
Oferecer nome do CT outros contratos, tem muitas formas de se fazer negócios, pense de forma ampla.
em Bate-Papo da Torcida > Reforços para a Libertadores!
Em citação ao post:
Você vive em outro mundo KKKKK, só jogador absurdamente caro e ganha muito, você acha mesmo que o Corinthians pode contratar pelo menos 1 da sua lista? Você vive em mundo paralelo só pode KKKKK.