Reinaldo Puso
Amigo, seu comentário acabou de azedar a ceia de ano novo de uns 300 associados do PSJ!
Já imaginou uma gestão profissional assim?
Também tenho esse sonho, mas só conseguiremos algo quando esse modelo associativo cair, aí sim teremos uma gestão profissional de ponta a ponta!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês aprovam a escolha do Marcelo Paz para executivo de futebol do...
Em citação ao post:
Marcelo Paz, foi a melhor escolha disparado sabe conduzir bem o elenco tem experiência em negociações e departamento financeiro ele era o faz tudo como CEO do Fortaleza...Spinel era mais ligado a contratos, negociações sabe bem conduzir os bastidores...Marcelo é inteligente, rápido em negociações...seria uma dobradinha perfeita...se fosse possível nem precisava de presidente...Marcelo era tão bom que poucos sabem o nome do presidente do Fortaleza.