Eduardo Mendes
Ao meu ver é a única solução para tirar os ratos. Se isso não resolver, nada mais resolve!
SAF, impossível tendo em vista que a panela que decide.
Mudança de gestão ou profissionalização, impossível também tendo em vista que tudo gira em torno de interesses pessoais, é mais fácil se criar uma cortina de fumaça, algumas máscaras do que realmente existir uma gestão profissional que penso no futebol. Ao menos não acredito que a panelinha de ratos deixem a mamata escapar tão fácil assim de suas mãos.
Então, só sobrou a justiça (se de fato não houver interferência, espero muito que não), não sei o que se pode ser feito, até onde eles podem mudar. Mas já é um remédio diferente para um clube a tanto tempo com esse câncer (corrupção interna).
em Bate-Papo da Torcida > A contratação que vai salvar o Timão!
