Aldair Rodrigues
Tá bom, se só se mede por títulos e phod4-se o resto, trás o Andrés de Volta, afinal com ele ganhamos vários títulos.
Se for seguir esse parâmetro basta ganhar mais um Paulistão e já estarão babando o Osmar tmbm. Pqp
em Bate-Papo da Torcida > O legado de Marcelo Paz no Fortaleza é absurdo