Francisco Chico
O cara não tem fôlego e nem bola pra ser titular nem do Bahia, daí querem um cara velho, que ganha muito, nunca ganhou nada e deve pedir uma grana altíssima por ser famosinho. Qual a parte que o Corinthians não tem dinheiro e tem que fazer bons negócios no mercado que não foi entendida? Não é pq jogou copa que é bom. Não é pq tá livre no mercado que é bom também.
em Bate-Papo da Torcida > Santiago Arias pra reserva do Matheuzinho
Em resposta ao tópico:
Jogador experiente, de copa do mundo, e pode MT útil em uma temporada longa como a próxima. Tá livre no mercado (Bahia liberou).