Carlos Eduardo
Um pouco de cada.
Ele vai ter um certo espaço de trabalho, mas vai ter que fechar os olhos para as negociatas.
O Tuma e o Rubão moeram o Augusto Melo, despacharam o Fred Luz e agora junto com o Fran derrubaram o Fabinho Soldado.
Mas vocês viram alguma vez eles reclamarem do Claudinei, que contratava 1 jogador pereba por dia para a base? Não né. Aliás, o Claudinei frequenta os churrascos da RT.
O que isso quer dizer? Que se o 'gestor' aceitar os trambiques, ele tem vida longa no Timão.
O mesmo vale para o técnico, que escala jogadores que não gostaria para não ser demitido na primeira oportunidade.
em Bate-Papo da Torcida > Amigo pessoal de Marcelo Paz, fala que ele é o cara ideal para...