Coringão!
Quem defende a saída do Ranieli para o Savarino é completamente LELÉ da cabeça. O Ranieli foi termômetro desse time em várias partes do ano, se ele jogasse bem o Corinthians iria bem.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está cometendo um grave erro
Em resposta ao tópico:
Essa troca de Savarino com Gustavo Henrique e Raniele e um erro grave do Corinthians, São dois Pilares da equipe, o Gustavo é o nosso melhor zagueiro, e o Raniele e nosso melhor volante de Marcação, não é um Ralf, mais o Corinthians não tinha esse jogador no elenco desde a saido do Gabriel, então seria uma tremenda burrice essa troca, lembrando que o clube tá com transferbam, e também não teria dinheiro pra recompor essas duas posições titulares na mesma altura dos mesmos!











