Deivid Lima
E os dois pênaltis que voltaram no jogo do Goiás contra o Inter? Quantas vezes vimos isso acontecer? E logo em um jogo daqueles? Mas o Corinthians sempre foi péssimo em se defender das falsas narrativas
em Bate-Papo da Torcida > Premiere jogo de 2007
Em resposta ao tópico:
Passando jogo Corinthians e Vasco de 2007, eu não lembrava pênalti claro não dado no primeiro tempo.
Se o Corinthians tivesse ganhado saia do rebaixamento e acabou perdendo de 1 x 0.sei que o time era horrível, mas fomos prejudicados e não se vê até próprios corintianos falarem.
