Otacílio Deusneto
Café com o Satanista kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A maior fake news do ano
Em resposta ao tópico:
Está lá no GE para quem quiser conferir, salário do holandês não chega nem na metade do que o café com satanás diz, e lembrando que o GE vazou o contrato dele, agora o cafezeiro só diz que fontes ' afirmaram pra ele' e nunca trouxe prova alguma, apenas fofoca, e o pior que alguns ' jornalistas' também compraram o discurso do cafezinho.