Henrique Ribeiro
Tem que tomar cuidado por que sempre a diferença entre o salário dele e o custo do Corinthians com ele, o salário dele já foi provado ser nessa faixa mesmo de 2.5-3m por mês e o próprio samir assumi isso, mais os custos adicionais inclui luvas e premiações ENORMES, bonus por gols e assistências, sem contar auxilio moradia, segurança, carro blindado, aviao privado pra Europa quando ele precisa, tud isso por mais que esta forra do salário da um custo enorme por Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > A maior fake news do ano
Em resposta ao tópico:
Está lá no GE para quem quiser conferir, salário do holandês não chega nem na metade do que o café com satanás diz, e lembrando que o GE vazou o contrato dele, agora o cafezeiro só diz que fontes ' afirmaram pra ele' e nunca trouxe prova alguma, apenas fofoca, e o pior que alguns ' jornalistas' também compraram o discurso do cafezinho.