Bruno Henrique
A mídia e patética em querer ferrar o Corinthians. O Timão tem que aprender a parar de cair em conto de fadas, da mídia.
Se o Zenit quiser por o mantuano aqui, empréstimo com eles pagando parte do salário e com 30 % de vitrine. Não aceita nada de envolver ele em parte de pagamento. Melhor subir os mlk da base, sobe o pelegrino para o profissional e da chance ao jacaré, merece muito.
em Bate-Papo da Torcida > Toda vez que o Zenit quer algum jogador nosso, aparece matéria do...





