Márcio Alves
Negócio e retirar clube social do futebol, pq a folha do elenco não e problema, pq o time fatura com o elenco, tanto com imagem e premiação e jogos, negócio e o dinheiro disso tá indo para empresario e para cargos dentro do clube que não rende nada, exemplo times amadores, cargos interno onde não rende nada, negociações e salários de categorias onde não rendem e produzem nada.
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto tiver esse elenco caríssimo e folha salarial absurda...não...
Em resposta ao tópico:
Ganha a Copa do Brasil e o que escutamos de boa parte da torcida ameba é ganhar Libertadores e contratar e contratar.
O foco do clube tem que ser cortar na carne e restaurar a saude financeira nos próximos 5 anos... Esse é o maior título que pode ser conquistado.