Aerrecampos
O Barcelona costuma ser um time chato, já eliminou porcada no chiqueirão e lambaris na praia.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores 2026 está fraquíssima
Em citação ao post:
A gente saiu para o poderoso Barcelona ano passado. Já caímos pra Guarani duas vezes, Del Valle, Colo Colo entre outros. Então a gente tem que tornar a Libertadores fácil, não ficar achando que vai ser.
