Edney Paes
Sou Corinthiano, e quero que todos que vota no Lula sic.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, Corinthians é o time do povo, e não da esquerda, o que aconteceu no passado, onde eu nem era vivido, não define quem eu sou hoje
em Bate-Papo da Torcida > Curiosidade: Marcelo Paiva, autor de 'Ainda Estou Aqui' e filho de...
Em citação ao post:
Ser corinthiano é incompatível com ser de direita. Uma coisa exclui a outra. To vendo vários aqui nesse post que não sabem o mínimo da história do Timão, assim como não sabem o mínimo da história do Brasil.