Bryan Souza
Savarino é bom de bola, mano, mas realmente não vai sair do Botafogo.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz não veio para o Corinthians para contratar jogadores
Em citação ao post:
Por Isso sou contra contratações citadas aqui: Saravia, Savarino, Picchetino, Pikachu, Moisés, etc...
Todos, absolutamente todos, de médio pra ruim.
Jogador médio tá cheio no Corinthians. Portanto, se não tem dinheiro pra ' outro Yuri, outro Garro ' fica com o que tem. Fez muito bem em manter o Maycon.