Breno David
É incrível que todo fim de temporada é o mesmo bla bla bla...que vai diminuir não sei o que, vai planejar outra coisa...e sempre a mesma m.erda de sempre.
Esse frouxo de presidente, boneco ventríloquo de conselheiro é uma piada...o Marcelo Paz será engolido pela corrupção do clube.
em Bate-Papo da Torcida > A folha salarial já caiu pela metade ou vai continuar do mesmo jeito...