Fernando Zemetek
Vlw Hugo
Dentro do possível, conte comigo!
em Bate-Papo da Torcida > Todas as campanhas dos títulos nacionais do Corinthians
Em citação ao post:
Fernando, meu estimado amigo, tens a nobre incumbência de ser o equilíbrio entre o nosso irrefutável passado e a instabilidade presente. Que viagem deliciosa, arrebatadora. Obrigado por ser esse pilar sólido e virtuoso em nosso dia a dia corinthiano. Grande abraço.