Caio Corinthians
Da pra ver que você entende bastante, parabéns
em Bate-Papo da Torcida > 3 anos com um time mediano, para arrumar a casa? VCS ACEITARIAM?
Em resposta ao tópico:
Hoje temos um elenco de médio para bom, daria uma enxugada na folha traria peças pontuais para não correr risco e arrumaria as finanças, depois ninguém mais bateria de frente com Corinthians!
Venderia Bidon, Gui negão, e o Menphis e emprestava Ou vendia Felix Torres, Charles, Cacá, Ryan, Hugo, para estabilizar os contas!
Ficaríamos com um time bom, sem correr riscos!
Hugo, Longo
Mateusinho e SARAVIA VINDO DE GRAÇA
Bidu e Angeleri
Ramalho, Gustavo, Tchoca e algum do Paulistão
Raniele, Martinez, André, Santana, Maicon não concordo, oportunidades de mercado
Garro, Dieguinho, Poquetino e Savarino (sem loucura)oportunidade de mercado
Yuri, Vitinho e oportunidades de mercado.
Teremos um bom time para 3 anos!
Hugo
Mateusinho Ramalho. Gustavo. Bidu
Raniele. Martinez
Garro
Savarino. Yuri. Vitinho