Gabriel Monteiro
Se for o do PSG... Já era mano infelizmente kk
em Bate-Papo da Torcida > A Copa Africana de Nações não seria um bom local para encontrarmos...
Em citação ao post:
Mano to assistindo aqui também e tem vários jogadores bons mesmo, aqui deitaria. Após o transferban eu apoiaria ir atrás do Brahim e do Hakimi dois desconhecidos