Rodrigo Rodrigues
Tem uma vó aqui no fórum que tem os número e nós a fé.
Vó, do retorno do Maycon, quantos jogos o Corinthians teve e quantos ele jogou.
Quanto custa este cara para o Corinthians?
A vó deveria criar um tópico kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não sei que comemoração é essa se o Maycon não ficar
Em resposta ao tópico:
Parece até que para o lugar dele vai vir Xavi, Tony Croos, Lampard, Paulinho.
Pra mim, o Maycon não é esse volante ruim que todo mundo fala não, é um bom volante, e mediante a escassez seria excelente sua permanência.
Vão achar que André e outros garotos da base estão prontos e vão quebrar a cara, pois não estão.
Essa é minha visão, e não to nem aí quem discorda.