Beto Lima
Sai fora daqui mulambo anti do krl
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians poderia fazer uma troca Bidon por Michael e mais uma grana
Em resposta ao tópico:
Bem que a diretoria do Corinthians, poderia fazer uma proposta para o Flamengo vendendo Breno Bidon pegando o Michael e mais uma grana de volta, o que vocês acham disso?

