Bruno Henrique
A sic e tanto que o ladrão menor parece melhor que os ladrão maior, e realmente parece ser luz quando a escuridão e maior ainda.
em Bate-Papo da Torcida > O inimigo interno que destrói o Corinthians parte por parte. Acorda...
Em citação ao post:
Augusto foi ruim, mas, ainda fez melhor para o Uber que toda a gestão do ratazana mor, por exemplo, Nike com contrato que era, mudou para algo melhor, estacionamento que era pífio o contrato, depois que Rubão o tapado saiu, o grande acerto que foi Fabinho soldado, pq desde o início foi sabotado e forte. Provas de que roubou? Aonde tá? Andrés que encheu a boca pra falar, esse aí tem um monte de provas do que fez para acabar com o clube...
E detalhe, não acho que Augusto era a melhor para o clube,.mas, olha as sics que fizeram, e são tantas, que ele parece um ser de luz