Gabriel Monteiro
Eu acompanho desde sempre.
Belo zagueiro, bom posicionamento, boa saída e tinha boa velocidade (até no Besiktas)
O que sempre pegou ele (principalmente no Arsenal) era o fato de tomar muitos cartões e na época errar em jogos importantes
Mas é melhor que os nossos (inclusive o GH)
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Paulista
Em resposta ao tópico:
Deve ser anunciado nos próximos dias!
Quem de fato acompanhou o carreira dele? Será que chega bem?



