Alex Moreira
Mais acredito que um contrato de 1 ano, com opção de renovação por mais 1 em caso de metas atingidas pode ser interessante.
Até por que ano de Libertadores, melhor um zagueiro cascudo.
em Bate-Papo da Torcida > Pintando reforço no Corinthians?
Em citação ao post:
Só me preocupa a idade dele. Eu iria em busca de zagueiros mais jovens e promissores, oriundos da série B, por exemplo.
