Coringãofiel
Cara eu não entendo se não vai usar o jogador
porquê não empresta ele ou então coloca pra jogar no paulista?
Ele pode ser ruim mas até Pedro Raul vai ter outra chance novamente, muito estranho isso que o Corinthians está fazendo com o Hector







