Leandro Silva
Seria. Numa realidade ideal onde o Corinthians teria condições de chegar com uma proposta irrecusável para o Grêmio, e tentar convencer o jogador com salário maior, luvas, tempo de contrato...
Mas a realidade do Corinthians atual é: perder um jogador que pegaria de graça, para o Patético-MG, pq ofereceram salário maior, mesmo sendo também um clube endividado e cheio de problemas. E pra repor sondar o Mandaca...
em Bate-Papo da Torcida > Arthur do grêmio que seria um baita reforço
