Caique Rafael
Excelente! Lembrando que PLR nas empresas podem chegar e algumas ultrapassa 5x valor do salário etc
em Bate-Papo da Torcida > Você também acha um ABSURDO esses pagamentos de 'bicho' por títulos...
Em citação ao post:
Para mim ganhar uma premiação sobre o título é até normal, seria tipo um PLR do CLT quando a empresa atinge a meta, não concordo é com o bicho pago por vitórias, isso sim seria um 'premio' por fazer seu trabalho.

