Rhafael Souza
Tá aí você que é foda.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians refém da omissão: dirigentes e PSJ empurram o clube para...
Em citação ao post:
Já estamos numa draga de dar dó...
Aí vem uns caras que não sabem nem fazer o O se não for com um copo e querem dar palpite de que deveria ser feito...então vejamos:
1- A empresa que se apresenta como salvadora SAFIEL, tem capital social menor do que o bar da esquina. (Se quebrarem, eles respondem com R$ 3.000,00, quase dois salários mínimos)
2- Um dos sócios tem mais processos que o Corinthians.
3- A grande proposta é a de que o Corinthians venderia ações, como na bolsa de valores e esse dinheiro, depois de remunerar os percentuais dos sócios da SAFIEL, o que sobrasse, iria amortizando as dividas do Corinthians.
4- O Corinthians, através do Ex presidente Duilio, assinou um contrato com a CAIXA, e está em vigor, NÃO pode virar SAF.
5- De irresponsabilidades o Corinthians já está cheio...
