Paulo Santos
Que viagem, o Flalixo é muito mais bem administrado que o Palmeiras, fora que o Flamengo não depende de Mecenas igual o Palmeiras que extra-oficialmente se tornou uma SAF da Crefisa e da Leila há bastante tempo. Quando ela sair, veremos o verdadeiro e antigo Palmeiras de antes.
em Bate-Papo da Torcida > A diferença entre os times mais ricos para os demais tende a...
Em citação ao post:
Futebol br é muito cíclico, desses times citados, infelizmente só vejo os porcos realmente bem administrado em todas as esferas, com a dona Florinda no comando. Estrutura física, não vendem jogador por merreca, base estruturada, tem um bastidor forte na CBF, pressão não cai pra cima do técnico, enfim...
Cruzeiro, atlético, Fluminense e grêmio tem dinheiro até a hora de quem estiver por trás querer parar de brincar de master liga.


