Wilson
Esse papinho de cíclico não se se sustenta mais, o 'ciclo' atual já dura bastante... E parece que vai continuar por um bom tempo.
em Bate-Papo da Torcida > A diferença entre os times mais ricos para os demais tende a...
Em citação ao post:
Futebol br é muito cíclico, desses times citados, infelizmente só vejo os porcos realmente bem administrado em todas as esferas, com a dona Florinda no comando. Estrutura física, não vendem jogador por merreca, base estruturada, tem um bastidor forte na CBF, pressão não cai pra cima do técnico, enfim...
Cruzeiro, atlético, Fluminense e grêmio tem dinheiro até a hora de quem estiver por trás querer parar de brincar de master liga.