Cleiton 289
em Bate-Papo da Torcida > Allan tá longe de ser pereba
Em citação ao post:
O cara acabou de tomar na tarraqueta com esse tipo de pensamento, com Hugo, Matheuzinho, além da concorrência qualificadíssima do meio dos caras. Não to entrando no mérito se ele é bom ou ruim, mas esse pensamento de não deu certo lá vai dar aqui é um pensamento que fica difícil pensar que a pessoa teve o mínimo filtro antes de escrever essa besteira e ainda vem falar de lógica