Vitor Felicio
Sim! Até porque dar meio bi assim do dia ora noite é simples po. Só fazer no pix! Kkkk vou nem perder meu tempo. Possivelmente você deve ter 14 anos ou não tem conhecimento algum sobre como funciona o básico. E além disso o cara colocou SAFiel e Saf do galo nos mesmos moldes, ou seja. Não teve nem capacidade de jogar no Chat Gpt pra ver a diferenca
em Bate-Papo da Torcida > Safiel. Como sempre o Corinthians obscuro..
Em citação ao post:
Nossa cara, vai da um Google antes de falar abobrinha cara, de verdade. Vai ler, assistir uns vídeos do projeto. E da um Google ai sobre uma empresa que chama Mercado Bitcoin e Mauricio Chamati. Só vem no fórum falar m.erda cara. Você pdoe ser contra mas para de falar m.erda