Fabio Nascimento
Não entendo esse linguajar de adolescente meu mano. Desculpas. Mas sobre o Bidu, eu vi lateral bom jogando futebol. Esse aí é pereba. Pode ir ele e Hugo pra onde nunca deveriam ter saído, times de série B
em Bate-Papo da Torcida > Esse Bidu é uma lástima