Wellington
Se for ver o caso Angileri é o msm, não Tá qrendo renovar pq tem propostas melhores e o Corinthians não quer cobrir.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Milans é uma baita oportunidade de mercado e vai valer a aposta
Em citação ao post:
Pq num aposta no Jacaré...quer pagar salário pra um cara dispensado, onde nenhum clube grande mostra interesse, ai vem pra cá