Pedro Rabelo
Pq você mesmo não pesquisa e tire suas próprias dúvidas? O cara tem currículo na Europa inteira, por times gigantes e se, você não o conhece, quer dizer que não acompanha o futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tem ideia em qual posição o Gabriel joga
Em resposta ao tópico:
É quarto zagueiro ou central? E dentro ou canhoto. Os nenhum dos incompetentes que o entrevistaram perguntaram quais as características de jogo do cara, só fizeram perguntas sics e infantis. Eu sinceramente não conheço esse jogador, nunca o.vi jogar.