Nikolas Brenand
Vale e muito a pena e ainda sair na frente dos rivais que estão sondando
em Bate-Papo da Torcida > Lateral-esquerdo e primeiro volante ficando sem contrato
Em citação ao post:
Acho que vale à pena investir nesses caras hein pra uma Libertadores eles vão fazer uma diferença absurda!