Magal Fornasier
Felix vai assinar com o Inter e pagaremos 50% do salário rs, algo em torno de 500mil por mês para ele jogar lá, péssimo negócio, única coisa boa disso é que ele não poderá fazer sic aqui..
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense desiste de Savarino, Jogador quer vir para o Corinthians
Em citação ao post:
Pelo amor de Deus, não tem nem o que negociar, inclui o Pedro Raul nessa logo e fecha o negócio.