Nicolau Soares
Concordo com o tempo de contrato, mas aí vai da negociação também. Sobre salário, o que circulou é que seria de R$ 400 mil, achei bastante razoável. Mas deve ter algo de luvas também diluído
em Bate-Papo da Torcida > Esse vídeo me convenceu sobre o Gabriel Paulista
Em citação ao post:
Não sou contra a contratação dele
Porém dar 2 anos de contrato num cara de 35 anos, que nos últimos teve bastante lesão, não sei se é uma boa ideia, pois seu salário deve estar na casa do milhão, certeza
1 ano de contrato com renovação automática por metas, seria o mais indicado