Corinthians-go
O salário é por metas, atingir minutos, desempenho, gols, vitórias... Não é bagunçado
em Bate-Papo da Torcida > Romero no Mirassol?
Em citação ao post:
Pode esquecer, o Mirassol não vai pagar 400 mil para um jogador fraco desse de jeito nenhum.
