Vinícius Duarte
A gente acabou de recusar 23m de euros pelo gui negão, recusou proposta pelo yuri também, pra no final ir atrás de outro e desvalorizar os ativos aqui? Loucura isso ai.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco até o momento: posição por posição - separado por...
Em citação ao post:
Poderia contratar um centroavante que não desperdiçasse tantas oportunidade de gol e com mais presensa de área. O yuri é muito bom, mas pwerde muito gol.
