Joseph Schwalk
Forte no mercado kkkk contratou rebaixados e zagueiro de 35 anos slk
em Bate-Papo da Torcida > Esse vídeo me convenceu sobre o Gabriel Paulista
Em citação ao post:
Marcelo Paz chegou trabalhando bem!
O Corinthians vem forte no mercado da bola e finalmente tá pensando em contratar para reforçar o time, por que esse ano vai ser mais pegado.
Na minha perspectiva, são ótimas contratações até agora, pois os jogadores que mais dão certo no Corinthians são aqueles que tem pouca mídia.
Acredito que o Corinthians vem forte nesta temporada, e vai sim, brigar por títulos maiores, como Libertadores, Copa do Brasil e até Brasileirão, se o time jogar como joga nas copas.