Diogo Oliveira
Eu fui assistir a esse jogo e presenciei, jogador fraquinho ainda pode evoluirem pq ainda é novo, por isso o Timão não fez questão e deixou ele sair.
em Bate-Papo da Torcida > Kauê Furquim agora pelo Bahia
Em resposta ao tópico:
Pela zuada que fizeram eu estou pensando que era o novo fenômeno do futebol mundial. Nunca tinha ouvido falar o nome dele antes. Mas até agora, 25° do 2t e o que eu vejo é só mais um jogador igual aos outros 99% do futebol brasileiro. Faz nada de diferente. Enfim..
As
