x

Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Inconveniente, sim. Verdades, nunca!

em Bate-Papo da Torcida > Verdades inconvenientes sobre a SAFIEL - PT2 (com solução haha)

Em resposta ao tópico:

Fiz este tópico agora pouco:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1984645/verdades-inconvenientes-sobre-a-safiel Verdades inconvenientes sobre a SAFIEL Vou tomar muito hate neste tópico, tenho certeza absoluta - visto que tem muita gente aqui que parece torcer mais para a SAFIEL do que para o Corinthians. Mas... meutimao.com.br meutimao.com.br

Virou já uma onda de comentários e muito hate, como previsto.

Mas - posto o que falei ali. Quero deixar uma solução que deve agradar tanto a SAFIEL (se eles forem sérios), quanto o Corinthians.

De um lado temos:
A SAFIEL, composta por empresários bem sucedidos e relacionados e que, conforme eles, arrecadação não é um problema, que existem diversos investidores, exigindo a assinatura de um memorando para captar os valores.

Do outro lado temos:
O Corinthians exigindo os valores de imediato para abrir negociação.

--

Lembrando que o pessoal da SAFIEL falou diversas vezes que:
- É uma doação deles para a torcida, para ela ser dona do clube;

- Que arrecadação não é um problema, que caso a torcida não compre, as 'castas mais altas' comprarão;

- Que já existem empresas interessadas em aportar;

--

Solução:

- Idealizadores da SAFIEL levantam os valores entre eles e com suas redes de investidores/empresas (ainda sem pulverizar com a torcida e toda venda de ações);

- Fazem uma proposta oficial de compra da SAF do Corinthians, com dinheiro na mesa;

- A SAFIEL ASSINA UM MEMORANDO, garantindo que após a compra, ela vai executar toda a parte divulgada de pulverização para a torcida e etc;

- Compram a SAF e fazem o projeto deles (que é uma doação para a torcida, conforme os mesmos);

Se de fato é uma doação deles para a torcida, o que impede? Falta dinheiro? Falta crédito? Falta investidores? Falta vontade de correr risco?

Responder ao post do Ricardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Eu achava que haaland e mbappe iam dominar essa geração pós CR7 e Messi

    Criado há 4 segundos por Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 7 segundos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 41 segundos por Sandra Lima

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Time reserva contra a frança é muito respeito!

    Última resposta há 54 segundos por Anão Ramalho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 2 minutos por alex d moraes

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 3 minutos por RC Timão

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 3 minutos por Fábio Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    17votos

    acessar o tópico